
Esta peça para jornal fez parte de uma atividade interdisciplinar de quando eu ainda estava na faculdade. As imagens utilizadas foi uma grande sacada da equipe, visto que a gente não tinha verba para utilizar imagens - o que nos possibilitou gastar mais com mídia. Já que não tínhamos imagens e nem como produzir as fotos, fomos aos signos - um signo muito conhecido para o público em questão - a terceira idade, ou seja, a peça fala diretamente com seu público.
No primeiro momento o sigono como todo mundo conhece, no segundo momento ele larga a bengala e no terceiro momento o bonequinho já está em pleno exercício de alguma atividade. Esta camapanha também teve revista e folder e a sequência das atividades do bonequinho mudava - ele sempre se superando e aprendendo algo. Ficou bastante interessante o resultado.
Título: Nunca é tarde para aprender a viver.
Subtítulo: O SESC-BA contribuindo para o aprendizado.
Texto: Na jornada para o aprendizado, vencemos cada passo desde que respiramos pela primeira vez. Neste caminho, as diversidades e barreiras são ultrapassadas com moitivação. A motivação transforma; transforma o tempo que se leva para aprender, em prazer de viver. É pensando nesta motivação, que o SESC trabalha há 60 anos oferecendo lazer cultural, visando a auto-valorização e a qualidade de vida na terceira idade. O SESC promove novos saberes sem limites etários, afirmando que sempre há tempo para aprender a viver.
Slogan: Idoso, eterno aprendiz.
>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário